quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A MODA DOS " COLORIDOS "


Em meados de 2009 ( ao menos pra mim ), apareceram duas certas bandas meio " diferentes " que causaram espanto e uma certa rejeição de todos pelo seu estilo todo colorido, Cine e Restart surgiram praticamente juntas no cenario da musica nacional, podendo se dizer que a primeira obteve um sucesso maior no incio, parecendo ter mais produção por traz dos integrantes.
Pergunte a uma pessoa na rua, sobre o que ela acha da musica das duas bandas, provavelmente ela te responderá desse jeito : - Cine e Restart ? Aquelas bandas dos viadinhos coloridos ?
Ela nem sequer vai citar a musica, vai tocar apenas no assunto referente aos cabelos com franja e cheios de gel, suas calças laranja e roxa, mas e a musica, e todo o esforço dos caras ?
Você nunca se pegou cantando " Garota Radical " ou " Recomeçar " no banheiro, será que não ?
Se eles estão aonde estão hoje, algum talento eles possuem, podem ter certeza, mais sempre terá alguem pra dizer que a musica feita por eles é um lixo, e que o sucesso deles é fruto da infantilidade dos adolescentes, das menininhas bobas e dos " emos " !
Confesso eu que não teria coragem de sair na rua vestido como eles, mais eles fazem parte da midia e tudo o que sai de " diferente " na midia eh considerado bonito !
E se alguem quiser sair na rua vestido daquele jeito ? Qual o problema, como meu vô já dizia, gosto e c...., cada um tem o seu !
A pessoa que gosta de rap não usa boné no olho e calças largas ? O cara do Heavy Metal não usa cabelo comprido, calças largas e não é considerado " coisa do capeta " ?
O Problema é que pra certas pessoas, se vc gosta dessas bandas atuais, vc é "Emo", se vc gosta de sertanejo, vc eh " Cowboy ", e se vc curte rap vc eh " Mano ".
Eu confesso que escuto Restart e Cine, gosto mais de Restart, as letras são melhores, mais bem compostas ( na minha opnião é claro ), assim como gosto desde Fresno, Anberlin, Hevo84 até System of a down e Luan Santana!
Eu sou considerado " Emo " porque gosto dessas bandas ? Aliás, posso fazer uma pergunta pra você ?
O que é ser " Emo " ? Se você conseguir responder deixe um comentário, aposto que vc não vai conseguir !
Viva a liberdade da musica, seus diversos estilos e acabemos com a dor de cotovelo, achou ridiculo eu gostar de Restart ?
Garanto que eu sou muito mais homem do que você !
Valeu galera !
Se alguem quiser, logo abaixo o video da musica Amanhecer no teu olhar da banda Restart !


83 comentários:

  1. Olha concordo as respeitoo dos gostos de musica e tal....tudo que ta escrito lá é vdd mesmo...se vc curte sertanejo é cowboy se usa boné é mano...ooaksoaoskaoksoaksokaos....então na vdd é bem isso mesmo e concordo com seu vô em ...hahahha tem que ser assim mesmo....gosto é que nme c.... cada um tem o seu...Tiago muiiita sorte pra vc na faculdade...e na carreira e tudo mais.....

    abraço brow....

    ResponderExcluir
  2. sinceramente não vamos bater na mesma tecla certo, acho que isso se tornou tão clichê que e a mesma coisa que descultir religião.
    então estilos Musicais, e estilos visuais.
    são coisas de cada um.
    acho que não deveriamos nem ta comentando isso.
    e outra coisa, isso esta se tornando repressão musical...
    essas influencias e pegadas powerpop ja existiam juntamente com o colorido dos anos 80
    apenas deram um UP no que hoje se tornou restart e Cine.
    vamo se preoculpar mais em como salvar o mundo, em como mudar a cabeça do pessoal que usa droga, em como buscar melhorias tanto pra nosso pais quanto para os outros que estão ai sofrendo e precisando de ajuda.
    sinceramente existem causas maiores a serem tratadas, mediante a isso acho que cor,cabelo,calça apertada,stilo e influencia musical, não iram influenciar em nada na melhoria do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tudo o que foi dito, esta dentro da realidade, o mundo de hoje e cercado de preconceitos, um deles é o estilo musical que a pessoa segue e gosta, eu mesma vivo zuando as pessoas dos estilos musicais que elas curtem, mais como foi dito, cada um tem um gosto e isso deve ser respeitado, porque ela não vai deixar de ser alguém por isso! Muita sorte pra você Tiago!

    ResponderExcluir
  5. Acho que essas histórias de preconceitos bobos com relação a músicas sempre existiram e sempre irá existir. O que devemos fazer é não ligar para isso, deixar de lado esses 'rótulos' colocados e assumir os nossos gostos sem medo de ser feliz.. uahsuhas Concordo com tudo o que disse Tiago! E olha.. atualizando seguido, está curtindo a idéia do blog pelo jeito.. hehe! :D

    ResponderExcluir
  6. se Naoo Ouvesse tanto preconceito,talvez havessem,mais pessoas que curtem essas bandas,mais tem vergonha de fala!
    Eu curte e to nem ae!
    Jaah as roupas são diferentes,pois aki,todo mundo tah acostumado com uma camisa qlker e uma calça jeans,acho muito fera o visual dos caras pois eles mostras outras modas,fazendo com que vc nao tenha que vestir os msm visuais de sempre¬¬'

    ResponderExcluir
  7. Francamente nunca ouvi falar desses coloriodos. Não curto muito as bandas Emo. Embora eu gosto de qualquer música que tenha uma boa letra (e raramente eu considero alguma letra de música boa).
    Francamente detesto "modinhas" exatamente por que é quase impossivel saber se a pessoa gosta mesmo daquilo ou esta naquilo porque é "moda".
    Bandas emo são moda, fato. O que significa que só alguns raros realmente apreciam suas músicas e absorvem o seu conteúdo. Se você curte, bem, é seu gosto e pronto, eu nunca ouvi essas então não vou julgá-las.

    ResponderExcluir
  8. PARTICULARMENTE NAO GOSTO
    MAS
    NEM É DA ÉPOCA TBM
    AEH

    ResponderExcluir
  9. aah eu vi um especial com eles hoje na Mtv ;D
    eles são fofinhos

    ResponderExcluir
  10. bem, não curto, mas respeito, acho que julgar algo sem conhecer é no mínimo burrice!

    ResponderExcluir
  11. sinceramente não acho que alguem seja mais ou menos homem por gostar de um estilo musical. num país preconceituoso como o nosso, gostar de algo "diferente" dos demais já é uma grande afronta a sociedade. eu nao conheço as bandas, nunca ouvi sequer uma música, mas se os caras estão na mídia é pq tem publico. e música é música em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  12. ACHEI QUE O REPERTÓRIO ESTA MELHORANDO, MAS A MODA DELES É CHEGUEI PARA O PÚBLICO MASCULINO!

    ResponderExcluir
  13. muito alegre as cores deles!!!
    ms eu ñ teria coragem de usar uma calça ou uma blusa tão CHEGAY'...
    mas eles cantam muito bem!!!

    ResponderExcluir
  14. Antes de falar a minha opinião sobre isso... Responder o que é EMO é simples, é um estilo musical derivado do hardcore, chamado de "Emocore". Simples, não?

    Eu gosto do estilo hardcore, mas não faz muito o meu estilo musical, já que eu vou mais pro Metal. Haha

    ResponderExcluir
  15. Mais um comentário meu? Ah, então ouça Nargaroth e Gorgoroth, que você nem vai mais ouvir isso! Hahahahaha

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Nossa ...concordo MUITO com você...
    hoje , nao sei por qual motivo, as pessoas tem que se dividir em grupos, aonde todos tem que se vestir igual e ouvir a mesma coisa, o que é totalmente ridiculo.
    Perdi as contas de quantas vezes me peguei defedendo minha banda favorida (Tokio Hotel) de pessoas que a chamavam de emo, ou pior, de bando de gays. Eu gosto sim deles, e nao tenho a minima vergonha disso, mesmo nao tendo nada de emo, nem nas minhas roupas, nem nas outras musicas que eu ouso.
    Por isso Sou afavor da uniao musical, aonde cada um ouve o que quer, se veste como quer e principalmente FICA TODO MUNDO JUNTO.

    PS: adorei seu blog

    ResponderExcluir
  18. Respeito a qualquer gosto é fundamenal! Confesso que já cantei um pedacinho da musica deles "uôôô uôôôô... vai ser só minha.." rs

    Não curto muito não, mas são aqueles tipos de musicas que ficam na cabeça! E quando menos esperamos estamos cantarolando...

    Parabéns pelo blog! ^^

    http://pedrolusi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Emo vem do estilo musical emocore, ou seja, emocional, um som mais emotion, EMO mesmo! haha
    Eu sou mais clássica. Curte rock puro e verdadeiro, e essas bandas que surgem assim do nada, com estilos que trazem de outros paises, só duram enquanto são novidade. Ainda bem que meus filhos escutarão Beatles e Led Zeppelin. rsrs Mas eu não tenho preconceito nenhum, tenho amigos que curtem esse som e adoro zoar eles, mas vamos ser sinceros neh, qualquer pessoa que entende um minimo de música vai rir desses caras. E isso não tem nada a ver com estilo! ok
    beijos!

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Eu confesso que não curto essa nova onda dos emos, na parte musical. Não tenho nada contra, mas meu gosto musical é diferente. Acho que isso é música de modismo...rs. Parabéns pelo post!

    Abraço

    ResponderExcluir
  21. O preconceito é a maior ignorância que existe.

    Parabéns pelo blog!

    dá uma passadinha no meu, retribua a visita e deixe um comentário ;)

    www.gustavolincolnadm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. "Cine e Restart ? Aquelas bandas dos viadinhos coloridos ?"

    AHIOEHOIAEHOAIHIOEAIAEHI
    VOCÊ É UMA COMÉDIA! HAHAHAHHAHA

    pra mim é um lixo de musica, entretando o post foi sobre o estilo deles! Eu gosto do estilinho :D

    Estamos num verão multicolorido, cores é o que há!

    mas que os carinhas do cine são viadinhos ja foi comprovado cientificamente... ok, ok, sem preconceito.
    mas que sao viadinhos são. beijo tchau

    ResponderExcluir
  23. Nao curto, mas respeito. Cada qual com seu igual uai
    bruno wolff

    ResponderExcluir
  24. Nunca ouvi falar dessas duas bandas...
    Sinceramente, não saberia dizr o que é ser emo... seria talvez ser sensível demais e expressar tais sentimentos? Então pessoas de virgem são emos e as de leão não??? srsrsrrs

    Os estilso se misturam, não existe alguém que não seja influenciada por outra pessoa/banda etc. Antes desse rótulo, eu chamaria os pagodeiros de emo e nofim daria a mesma coisa: pessoas chateadas falando de amor, assim como a galera do gothic metal e cantores de blues - o que muda é a intensidade da expressão do que se traz na alma, a tradução de talsentimento em melodia. Eu sinto mais a dor do sentimento na alma nas vozes de cantores de blues do que ouvindo Fresno, NX Zero e até mesmo Sonata Arctica ou Lacuna Coil (minhas bandas favoritas)...
    Enfim... viajei aqui...

    TKS pela visita guri!

    gritosquenaodei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Bem.. pra te dizer a verdade eu nem li direito.. mas pelo títulojá disse tudo! huauhauha
    Odeio cine, mas nada contra! mas é a BANDA COLORIDA! huauha
    amei seu blog, boa sorte!
    http://tetehrodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Olá.

    Bem, vou ser direto. SIM! Essas bandas são um reflexo da nossa sociedade secularizada e laicista. Kant fez do mundo um lugar subjetivo, mesmo sendo isso um ensinamento subjetivo; fez com que o homem colocasse seu pensamento como o centro de seu próprio ego, como que somente aquilo que sua cabeça possui valesse onde não há nenhuma verdade absoluta, e nenhum referencial verdadeiro. Portanto, sim, essa banda emo é uma banda de pessoas que possuu um referencial, eles mesmos. É difícil definir o que é emo? Claro, eles não possuiuem identidade, são pessoas EXTREMAMENTE subjetiva, não conseguem fazer nada que não esteja ligado ao próprio sentimento. Acredito que isso é quase o inferno.

    E sim, essas meninas que não possuem nada de cultura na cabeça, bem como esses caras emotivos e sem personalidade são os responsáveis por essa sociedade que produzem artistas assim. Só sabem assistir malhação, e ficar no msn à tarde toda. Acredite, o problema maior não é fazer isso, é fazer SÓ isso! Se soubessem o que é cultura, saberiam de música, bem como sobre os estilos, e coisa do tipo, MANS, estamos aí, gente burra, sem cultura, e SUBJETIVA.

    Até mais.

    ResponderExcluir
  27. ADORO CINE E RESTART!
    Quem fala mal geralmente tem inveja, porque não consegue ter sucesso na vida,não tem talento e é desocupado!
    Respeito qualquer estilo musical e acho que todos deveriam se conscientizar o quanto isso é importante,afinal ninguém é igual!
    bjoss

    ResponderExcluir
  28. pros preconceituosos contra a moda dos coloriidos eu digo pra vcs.. vão tomar no .. ! man, cada um tem um estilo diferente, e todos nós respeiitamos, esse heavy metal, rock, essas coisas, e eesses estilos bizarros, dde artistas de rock que os caras geralmente gostam de copiar, e nós sabemoos respeitar isso, mais o ser humano é um ser tão thosco, que não sabe respeitar ao gosto dos outros! #falomesmo. pq é vdd ! e vcs sabem disso, ! tshau.

    ResponderExcluir
  29. adoreei, eh isso aí ! aff não aguento mais ser chamada de emo, nada contra, mas eu nao sou, e eu nem tenho franja...amo restart e cine, e eu sempree adorei roupa colorida, agora que tá na moda entao...ae que eu uso mesmo :DD

    ResponderExcluir
  30. Eu acho que todas a pessoas que falam que esse tipo de música é coisa de gay é quem mais gosta mas quer esconder e tem vergonha de ser o que é... esse tipo de música nao é coisa de gay, o preconceito é coisa de pessoas ignorantes, estilo nao se descute.Vamos combater o preconceito!! esse tipo de música é coisa de jovens que querem fugir do nomal que a sociedade tanto fala e estabelece ....... acho que pelo motivo da sociedade reprimir esse tipo de estilo é o motivo de tanta briga e polemica entre os estilos variados,
    a sociedade tem que se preocupar com coisas mais importantes, como, a fome no mundo, as drogas, violencia e etc invés de querer criticar as pessoas que gostam de se vistir assim (pessoas que tanto criticao, sao as mais invejosas por nao ter estilo, e querem tanto ser iguais e nao podem que descontam a sua raiva em quem segue esse estilo) OBRIGADO !!!!

    ResponderExcluir
  31. emo e aquela pessoa quetem cabelo colorido e franja grande e todo o resto e preto

    ResponderExcluir
  32. sabe de uma coisa esse texto fala quase tudo que nois queremos falar adoro restart e cine nao é pq é modinhah mas os caras sao bons mesmos!

    ResponderExcluir
  33. Sou tbm considerada Emo,pq num seii ...Tah uso franja de lado só por isso??
    Agora somos oq vestiimos
    aderii aos coloridos mais continuo com a franja
    Sou chamada de Emo colorida!!
    Fazeer oq ne?

    ResponderExcluir
  34. vc é foda!!!!! *----*

    ResponderExcluir
  35. olha eu gosto i pronto quem não gosta tanto faz...eu não peço opinião... sou adepita di si visti akabo não gosta ...não importa os outros si tah si sintindu bem...eu gosto di
    franja pro lado i pah.. i mi vistia di preto mais não era sempri pq preto muito jah repitia a roupa mais aí kom a moda kolorida ehhh muito show.. eh feliz...!eu gosto i isso aí!
    By Ana!

    ResponderExcluir
  36. Adoro0o essas bandas e tbm ñ tô nem aii quem fale mal de mim

    ResponderExcluir
  37. oiiii gosto muito da banda restart e cine do estilo deles. as pessoas que critica provavelmente são aquelas que no fundo gosta mas não tem coragem de assumir q curtir a musica e gosta das roupas . com medo o que as pessoas vão falar são pesoas sem atitude e sem personalidade.
    eu saiu mesmo com minhas roupas diferentes falo eu curto essas musicas e vai se F... quem critica e pensa que somos um bando de adolescentes bobos.a realidade incomoda NÓS TEMOS OPINIÃO PROPRIA.

    ResponderExcluir
  38. Put´s meu concordo com vc ai de cima, é como eu disse antes mais pra cima(as pessoas q tanto criticam são as q mais querem ser e descontam a sua raiva em nós)Tipo a gente segue o q quer, e se a gente se sente feliz com isso qual é o problema? na minha opiniao eu acho que discutir estilo é PERDA DE TEMPO ...... cada um se veste do jeito q quer e pronto, se a pessoa se sente feliz usando uma calça laranja que mal tem nisso??(ESSA É A MINHA OPINIAO)OBRIGADO!!!!

    ResponderExcluir
  39. olhaa eu concordoo eu amoo restart hevo84 e cine ... tudoo oq vc disse é vdd...
    parabenss por vc coloka o q vc pensa!!..

    ResponderExcluir
  40. [AAAAAAAA] amo mtt RESTART e CINE '-' , oobg por colocar oqe vs pensa ¹ , gostei mtto , continue POSTANDO , mais bandas ! unbjo :**

    ResponderExcluir
  41. Gosteei Muiito <3
    Amuh restart e cinee ..Tbeeim sou emo e adorooo
    Praa miim queem escutaa rap e Margiinall <3
    Adooreii!

    ResponderExcluir
  42. (...) e que o sucesso deles é fruto da infantilidade dos adolescentes, das menininhas bobas e dos " emos " !
    ISTO ESTÁ CORRETÍSSIMO!


    É meu querido, realmente você deve ser muito colorido. Ou na tua linguagem "coloridinho".
    OLHA SÓ: quando você edita um texto no "teu" blog, tem uma "coisinha fofuxxxxaaa" lá em cima que diz -correção ortográfica-, tu deverias começar a utilizá-la. Seria um bom começo de um bom texto. Que não é o caso do citado acima.

    Não é preconceito querido (A), é a realidade.
    Tu deves ser mesmo mais homem que eu...
    But... não sei se sou mais feminina que você.
    Não devemos nos influenciar pela mídia.
    Não é porque há uma "bandinha" estourando na "telinha" que temos que seguí-la, venerá-la, ou coisas do gênero.
    Tu é MARIA-vai-com as outras, SIMMMM!

    Definição de EMO: para os leigos: abreviação de emotion (emoção), para os descentes, apenas viadagem, boiolísse ou quaisquer outros nomes, como preferir.
    Agora, já que você se diz homem, WAWW, HOMEM!!!
    Se tu se diz tão assim, deixa o comentário aí, vai o corajoso.
    E outra coisa, leia o post aqui a baixo, é sobre os coloridos.
    (do meu querido amigo Eduardo)
    beijo "miguxooooo"

    http://spartaed.blogspot.com/2010/05/jovens.html

    ResponderExcluir
  43. AH velhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. HAUYHAuHAUHau

    ResponderExcluir
  44. cara eu axu q emo é a pessoa q curte fala dos sentimentos e talls, entaum, sendo assim, vc vai percebe q a maior parte das musicas fala de sentimentos,sertanejo, rapp, e até a havy metal, cara então pensa bem todo mundo é emo???
    eu curo restart siim, amo eles, e o q pra alguns é modinha, pra mim vai ficar pra sempre, curto luan santana, gosto até de uns clássicos do rock sabes, axo infantilidade dessas pessoas q naum tem o q faze e criticam por inveja, só pq naum taum fazendo o sucesso que os coloidos fazem..gente frustrada!

    A propósito, amanha msm eu ja vo compra a minha calça colorida ok?
    iajsioajsoiajsaijs
    bjsbjs qm quuser add no orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10785054654467889444

    ResponderExcluir
  45. Eu sou colorida mas como moro em cidade pequena renho vergonha ... O.o

    ResponderExcluir
  46. adorei o texto! é mesmo a pura verdade, se ouvimos bandas "coloridas" somo considerados posers e tal, mas todos tem seu talento! desde a música gospel até música nordestina, acho isso completamente inutil sermos entitulados de um grupo, quando só ouvimos músicas ou nos vestimos como eles!

    ResponderExcluir
  47. Axo q cada um segue o que gosta.. essa moda é muito legal.. bem melhor q EMOS!

    ResponderExcluir
  48. acaba com essas modinhas nada ! adoro restart e cine . amigos & amigas minhas falão que é coisa de amo e bá .. mais nem ligo ! o importante é que eu acho a música deles boa . isso basta ! '-'

    ResponderExcluir
  49. putaa meew, odeio bando de preconceituoso que acha que apenas o fato de voce usar uma roupa colorida voce ja é gay. Eu sou 100% hetero, nunca fiqueei com nenhum minino e nem tenho pretenção, por contrario, todos acham que sou gay só por causo das minhas roupaas. sacanageem neah?

    ResponderExcluir
  50. muito legal vc deu uma surra nos q tem preconceito com essas bandas do momento eu escuto essas bandas e gosto muito mas nao sou emo vlw

    ResponderExcluir
  51. Adorei o comentario da Jaque e da Aline!!!
    viadinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. o restart é lindo e pronto!!!

    ResponderExcluir
  53. velho concordo comtigo,
    o que uma franja, umas roupas coloridas e uma musica vai altera nossa sexualidade?
    querendo ou naum, hj em dia as meninas tao todas nessa moda
    esses caras q falam merda sao so invejosos por naum estar no lugar deles!

    ResponderExcluir
  54. Viadinhos e pronto! nem tem como se discutir sobre isso!
    Essa porra não é rock...modinha do inferno!
    Seria GayStart? heuheueheuehe...
    Foda-se,se vc gosta seu trouxa boiolinha!!
    Emo não tras nada de bom! Só deixa os adolescentes mais aborrecentes...''MEU É UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM''
    ''EU VOU CHINGAR MTO NO TWITTER''...
    Olha os jovens ai q beleza!! Tbém Brasil né?!!! Sinceramente sem mais comentarios!...

    ResponderExcluir
  55. prisciele (brodowski)
    oq é ser um emo? bom é um estilo de vida nao é só usar uma franja e falar que é emo! nao vc tein que gostar desse estilo vc tein que ser daquele jeito e nao é só pq vc gosta de bandas do genero que vc é emo e eu em particular amo restart e nao sou emo sou colorido

    ResponderExcluir
  56. concordo com que vc diz ,as pessoas usam o que acham legal ,mas sinceramente ,as musicas deles não tem nada de substancial ,a juventude não procura mais falar de coisas sérias como no passado ,é tudo sempre igual ,não existe poesia nessas musicas nem tão pouco apelo político , existe apenas uma historinha de adolescentes que tem paixonites e só !o mundo é muito diferente disso e a musica ajuda os jovens jovens a evoluírem seus pensamentos e não a serem mais futeis do que já são .Pra mim essas bandas são futeis e obra da moda ,quando passar a moda ninguem mais vai se lembrar !

    ResponderExcluir
  57. Certissima....modinha q vai se acabar...São totalmente futeis!

    ResponderExcluir
  58. - Eu Joyce Amoo e adoro meo estiloo
    eeu acheii mto loko , porqe vii os meninos da banda cine e restart ae fuii pegando agora Sou uma das COLORIDAS Beeijos Amoo muitoo RESTART E CINE'

    ResponderExcluir
  59. - Bem gente eu gosto muito de cine restart e muitas pessoas julgam sim apenas por voce gostar. Ser chamada de emo apenas por gostaar ? cara nada a ver o que é emo ? Me visto colorida sim de vez enquanto quando quero e não é por ser módiinha . Gosto muito das letras das musicas delles (brizo ouvindo ellas HSUAHSUHUS )
    beem é isso , meu vamoos acabaar com esses tipos de preconceitos idiotas!
    bgs '

    ResponderExcluir
  60. ooi, acheei legal tuua opinião [=
    pensoo da meesma foorma :D
    e caraã, serio, estou cansada de rotuloos ; ~~
    e qt a mooda colorida, para os outros esta boom,
    mas eu n usariia, 'hihi
    se cuiida ; beeiju =*

    ResponderExcluir
  61. esses mulekes não cantam .. eles se masturbam ..

    ResponderExcluir
  62. COLORIDOS OU MODINHOS GAYS SÃO COMO OS PLAYSONS TUDO VIADINHOS PAU NO ANAL,VIVEM POR AI COM CALÇAS ESTILO CU A DENTRO SE ACHANDO O MAXIMO.EU ACHO QUE ESSES IDIOTAS MODINHAS DEVEM ESCUTAR:OASIS,CHRISS DAUGHTRY,CREED,NICKEL BACK,PAPA ROACH,THREE DOORS DOWN,THREE DAYS GRACE, PARA SABER O QUE É MUSICA DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  63. RESTAART . ? amoo muuuuito , dariia minha vida por um deles ....
    Uso roupaas coloriidas , e amo , tenho uma calçaa Laranja ,e outra verde . axo uma #putafaltadesacanagem , esse povo qe não gosta e fica criticando as bandas coloridas , gosta ? tudo bem . não gosta ? fodasse , precisa ficar se exibindo igual a pessoa dai de ciima . isso tudo é pra se amostrar ;d , gostou , ?

    ResponderExcluir
  64. EU LOGO SUBE DA MUDANCA EU COMPREI ROUPAS COLORIDO

    ResponderExcluir
  65. aÊÊÊ!!!esse garoto falou td!!!
    p.s=eu tenho coragem de sair por aí de calça colorida...=O

    ResponderExcluir
  66. Não gosto dessas modinhas e acho uma alienação se influenciar por esses caras. Não é pq "tá na mídia" ou "faz sucesso"(?) q eu sou obrigado a gostar. Isso é até uma ofensa ser chamado de rock! Se vc perguntar pra alguém q realmente conhece e entende de música, vão te responder q MÚSICA é muito mais q só apelação visual. Ou enão, procurem saber, de qlqr pessoa comum q escute linkin park, green day, oasis, colplay, legião, ou outra banda boa o q acha disso.

    ResponderExcluir
  67. MEEEU CARA
    VC DISSE TUUUUUDO , TEM MUITA GENTE VELHA Q TEM PRECONCEITO COM A GNT GARANTO Q NA EPOCA DELES ELES TBM USAVAM COISAS "ESTRANHAS" E OS MAIS VELHOS DIZIAM Q ERA RIDICULO E NEM PORISSO ELES PARARAM DE USAR
    OU SEJA NAO VOU PARAR DE USAR CALÇA COLORIDA
    E ADMITO AMO RESTART AMO FIUK AMO CINE AMO TUDO ISSO

    ResponderExcluir
  68. meu caro amigo, o que eu posso dizer é que vc pode até esta certo, o pessoal fala da roupas desses brothers, eu não ligo o vocalista do muse ja fez shows com uma calça desse jeito ridicula e eu gosto de muse muito mesmo, mas eu raclamo da qualidade musical, se vc considera que isso é rock então meu caro eu vou começar a escutar pagode ! eles são a vergonha do rock nacional, são bandinhas que não tem conteudo e letra, me diz ai uma musica deles que não fale de namorinho de adolescente hein ? não tem mano! e o que é emo, emocore é um estilo de ROCK ROCK mesmo, happy rock esse estilo ridiculo que inventaram não é rock, sim, emo e um estilo de rockeiro que produzem letras melosas e que expressão suas emoção profundas, eu não sou emo me considero mais como rockeiro normal, que gosta de rock de verdade, veio pega a letra da garota radical a moleca pega o cartão de credito do pai pra gastar e se destrair!!! muito radical ela né ??? mano o rock brasleiro morreu por causa deles e espero que quando eu tiver meus filhos exista musica boa até lá assim espero.

    ResponderExcluir
  69. música???
    a deles são horriveis...
    estilo??/
    hum...eles parecem um arco-iris manow
    e vc e muito influenciado pela midia
    pessoas assim n tem gosto proprio..
    so gostam do que os outros gostam.!!
    bjos...
    rockrestart....faça-me o favor!

    ResponderExcluir
  70. adoro as cores q eles usan!são bem chamativas...e as musicas nem se fala...adoro o ''restart''

    ResponderExcluir
  71. Se usam preto e malokeiro e depressivo, mas se usa colorido e emo. As pessoas se preocupam d+ em rotular as outras, e se esquecem q roupa e estilo e apenas a forma como a pessoa v o mundo, se v no mundo e interage com o mundo, o jovem d hoje luta p externar o q sente, seja atraves d roupas, musicas...
    Os do contra sempre falam a mesma coisa: isso e puro consumismo, e a midia manipulando vcs!
    Mas se esquecem q QUALQUER roupa q vc vestir e consumismo, a mesma midia q criou o colorido tbm criou o preto, a calça largada, um dia isso tbm foi "modinha" e continua sendo, so q os adeptos se preocupam tanto em julgar os outros como consumistas q eskecem q tbm são!

    OH ESSA JESSIKA RIBEIRO q escreveu ai em cima detonando com eles, mano olha o cabelo dela! Q cor e essa, ela nasceui assim? Ou isso é influencia da midia tbm?!

    então se liga!

    ResponderExcluir
  72. NÃO DEVEMOS JULGAR AS PESSOAS PELA A SUA FORMA DE SE VISTIR

    ResponderExcluir
  73. Bem eu já postei um comentário meu aqui um tempo antes no dia 26 DE ABRIL DE 2010 09:53..... Sou um especialista em moda, trabalho com essas coisas, mas nunca no ramo musical, o estilo colorido de ser esta super no "style" entre a moda jovem, modelos em quais já vi em revistas p/ catálogos de moda p/ adolescentes fazem um maior sucesso, esse estilo é diferente sim, mas não devemos confundir as coisas, (a personalidade da pessoa e ou/ modo de ser com as roupas).Isso é moda em vários lugares do mundo, nos quais já estive (Estados Unidos),sou ex estudante universitário de moda recém formado e no pouco tempo de trabalhos fora do país percebi que muitos jovens aderiram esse estilo.Talves o jeito que essas bandas EXAGERAM no colorido pode ser o motivo de tanta polêmica, mas por exemplo em experiência no ramo moda creio que ficaria bem MELHOR se eles usassem esse estilo colorido mais discreto... EX: usar uma calça colorida mas com uma camisa que seja discreta tipo uma calça verde com uma camisa preta ou branca e um all star. Talves se eles não exagerassem tanto no colorido (ex: calça laranja, com uma camisa roxa e verde e um tênis amarelo)(que ai sim concordo que seria meio cafona)eles não seriam tão criticados.
    Bem vcs que são adolescentes quero dizer com tudo isso, que sigam esse estilo sem medo! Mas com muita cautela p/ não se tornarem muito exagerados, lembrem-se tudo de mais é sobra..... já fui adolescente como vcs, tenho 22 anos faz pouco tempo, e sigam meus conselhos, sou noivo irei me casar com uma linda mulher que também trabalha na área da moda (estilista) e também concorda com tudo o que disse..... qualquer dúvida envie um comentário ai em baixo....
    Muito obrigado galera Valeu

    aguardo suas respostas, podem ser elogios ou críticas cada um tem suas opiniões e que devem ser respeitadas.
    Falou!

    ResponderExcluir
  74. nossa meu muito bom o que esse cara disse concordo cara:::::: se é moda em outros paises, é por que é bem aceitoH oO achu que temoss de respeitar esse estilo que é legal, e tipo nada aver mano o que falam deles nossa mano é móh brisa, tipo mentiras sobre as pessoas isso é coisa de gente sem respeito ao próximo....
    parabéns pelo texto

    sei que sabe o q diz já q vc trabalha com oda

    ResponderExcluir
  75. ei minos e minas.
    concordo "GOSTO NAW SE DISCUTE .. É IGUAL A C.
    CADA UM TEM O SEU!"
    E PUT´S VÉI.. RELAXA !" pessoal q diz q é feiia .. q é coiisas d viadÊnhÔ.. q porra mêu 'dXA "AGENTE" em paz ,BaFO PODE!!
    se é assim q "agente" gosta d se vestir me respondê aÊ:
    O Que É Q 6 TÊM HAVER ? kem tha viistiido num é "AGENTE"? então pow"!
    se "AGENTE" (coloriidos e emos) focÊ fazer um blog" a cada pessoa q passa-se com uma roupa estranha" put´s.. axo q num ia ném dá!!! vão tudo ...PQP véiio!
    HAHAHAH'
    Os coloriidos sem stylo? kosaoksap xD
    admit´ aê pow! tá d sacanagem! AGENTE" TEM MAIS STYLO DO Q v6 q fikam kombiinando tudo!
    e "
    INFLUÊNCIADOS?
    collega " vai na GOOGLE e procura o signifiicado de INFLUêNCIA! VAI LÁ VAI! (influência: é o efeito do poder ou autoridade) ESSA MIINA AÊ THA LOLka?
    COLEGA"
    SEM PERSONALIDADE "AGENTE"?
    put´s falla sériio SER EMO OU COLORIDO" É MAIS Q STYLO É PERSONALIDADE!
    HAHAHAHA'
    Bjin mééL fREE STEP]
    TÁ LIGÁDO!:@
    HEHEHEH'
    (FALLANDO D TERESINA PI)

    ResponderExcluir
  76. Que bom que vc pensa desse modo, que vc é uma pessoa que respeita todos os estilos, mas o respeito ainda é uma coisa muito rara entre as pessoas.

    ResponderExcluir
  77. éh isso msm nada a ver ter esses preconceitos com a roupa......... não tem nada a ver falar o que a pessoa é só por causa da roupa

    ResponderExcluir