sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O " FATOR " DOURADO !



Bom, eu já até imagino a reação das pessoas após lerem esse post:

- Putz meu, BBB ? Que merda, que coisa de quem não tem o que fazer !

Porem, eu sei que muita gente acompanha e vai gostar do que eu escreverei logo abaixo.


12/01/2010, começou mais uma edição do programa que possivelmente é o mais popular da tv brasileira nos tempos de hj.

Alex, Ana Marcela, Anamara,Angelica,Cadu,Claudia,Dicesar,Elenita,Elieser,Fernanda,Lia,Michel,Sergio,Tessalia e Uilliam entraram na casa mais famosa do Brasil, e muito alem disso, tambem na disputa por R$1.500.000,00


Logo de cara ( pelo menos pra mim ), seria mais uma edição chatissima, como a anterior, a pior de todas ao meu ver.

Simpatia com algum integrante ? De cara não! Tinhamos algumas pessoas até que conhecidas entre eles, como Tessalia e Sergio, os respectivos " Twittes " e " Sr Orgastic " ( ¬¬), famosos nas redes de relacionamentos como o " Orkut " e o " Twitter ".
Pensei comigo mesmo :
- Droga, nem o Big Brother conseguirá salvar minhas noites, cada participante chato, sem graça, entre outros adjetivos ruins.
Mais para a minha surpresa, a salvação do programa estava a caminho, houve uma surpresa na prova do lider, 4 ex integrantes, sendo que 2 deles entrariam na atual edição dependendo do grupo que vencesse a prova !
Pulando toda a parte chata, e isso inclui a eliminação da mongoloide da Joseane, Marcelo Dourado estava de volta ao BBB, o que na hora causou um espanto geral ao publico e tambem aos participantes :
- Dourado, aquele encrenqueiro ? Falso ? Mau Carater ?
- Xii, olhando pela reação da casa ele nao vai durar muito !
Vai dizer que você não pensou isso ? Eu confesso que pensei.
Aos poucos a opinião de todos em relação a ele foi mudando, Dourado começou a bater de frente com tudo e com todos, discutiu com a casa inteira, foi mandado ao paredão seguidamente, voltou com facilidade, e continua voltando e se fortalecendo a cada um que enfrenta.
Por acaso alguém já se esqueceu do dia em que ele se salvou do paredão mandando no lugar dele o Elieser, e ainda debochou da cara de todos ?
- Ta vendo só, vocês se f...., disse ele a todos na sala.
Na memoria ainda o dia em que ele soltou a seguinte pérola :
- Se uma pessoa de um casal heterosexual tiver aids e a outra não, eles podem transar normalmente, apenas gays podem pegar aids ! O comentário que fez o publico gay adquirir ainda mais ódio por ele, se já nao bastasse as frequentes discussões e piadinhas com Dicesar, que constantemente diz que Dourado é homofóbico e que não suporta a convivência com o gaucho, embora não pareça, pois os dois já demonstraram ter um certo carinho um pelo outro, o que rendeu até uma piadinha, feita por Perdro Bial, que aliás não agradou em nada o rapaz que " tem medo de homens ".
Outro fato é que ele declarou guerra a Angélica, disse que ficou feliz por ter que enfrenta-la no paredão, com direito a dizer que a moça era uma filha da p....., disse que bateria nela se não estivesse na casa, entre outras coisas tipicas da sua personalidade.
E o que aconteceu ? Ele venceu mais uma vez !
Marcelo Dourado, pode ser considerado preconceituoso, chato, sem carater, mais o fato é que hoje ele está pelo menos entre os três maiores favoritos pra vencer o programa, e inclusive tem a minha torcida declarada !
Logo Abaixo, o Link do video, Dourado tirando um sarro da cara do restante da casa !
O fator " Dourado " salvou a décima edição do Big Brother Brasil, alguem concorda comigo ?
Pelos ultimos paredões e comentários, parece que sim !
Valeu Galera !


20 comentários:

  1. se ele nao ganhar pode parar! o cara eh moh sortudo! eu do tanta risada quando ele briga com o gay lah! KKKK

    ResponderExcluir
  2. Concordo! No começo eu achava ele meio arrogante, e tudo isso que vc citou acima, mais depois ele foi me conquistando hahaha e agora eu torço pra que ele ou o Serginho ganhe, porque sem os dois lá não teria a menor graça essa edição do BBB. Na minha opinião, o Dourado aprendeu muita coisa dentro da casa, principalmente a respeitar os outros, independente de opinião sexual. Eu gosto dele (nessa versão) e acho que a maior torcida é para ele, sem dúvidas. Ótimo post amor :) apesar que eu sou suspeita né! UHDUASHDA mais opinião de fã n°1 tb conta \o ;@

    ResponderExcluir
  3. =x
    n acompanho naum!Mas nd contra p qm o faz!hehe

    ResponderExcluir
  4. eu não assito BBB mas já sei que é Dourado de tanto o povo falar kkkk

    Esse cara deve ser o fodão shsahsaus

    dá uma passadinha no meu, retribua a visita e deixe um comentário ;)

    www.gustavolincolnadm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. assisto o programa praticamente todos os dias e concordo com tudo que escreveu a respeito do Dourado. mta gente o odeia, outros o veneram, mas sem dúvida ele é um dos poucos que jamais mudou o seu jeito de ser dentro da casa, doa a quem doer. ele não é meu favorito, mas espero que seja um dos finalistas.

    ResponderExcluir
  6. Bom, não posso dizer muita coisa pois já faz várias edições que eu parei de acompanhar o BBB. Mas do pouco que vejo desta, não gosto nenhum pouco do Dourado. Mas acho que ele é o tipo cara que ou uma pessoa gosta ou não, não tem o meio termo. uahsuhsauhas

    ResponderExcluir
  7. Cara, só uma dica, como no teu blog (que é fera por sinal, parabens!) tu esreve tuas opiniões e tal, fica foda de ler com fundo preto, troca ele velho, deixa mais simples.

    PS: Só uma dica, e parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  8. não sou fã do programa, mas o acompanho frequentemente.
    Gostei do seu post *-*
    Estou seguindo,
    SEGUE :~
    bjo <3

    ResponderExcluir
  9. Boom concordo com tudo qe voc disse , tb tenho minha torcida declarada pra o DOURADO !
    MAAAAS teve uma coisa qe não concordei e creio qe a grande maioria dos telespectadores do BBB interpretaram errado !
    Ele não disse qe bateria na Angelica , mto pelo contrario ele disse " ELA FOI COVARDE PORQUE ELA SABE QUE NÃO BATO EM MULHERES ! POIS CASO CONTRARIO SERIA DIGNA QE ELE QEBRASSE OS DEDOS DELA E A DEIXASSE DESACORADADA NO HOPISTAL ISSO SEEEE ELA FOSSE HOOOMEEEEEEN !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Dourado win
    VAMBORA DOURADO.

    ResponderExcluir
  11. Concordo em partes. Uma coisa que me impressionei foi o dia em que o Dourado CHOROU, isso causou o maior impacto na casa, fora da casa. O que mais me deixou revoltado foi as pessoas se impressionarem por isso... Ele é um ser humano, e tem sentimentos como qualquer outro.

    ResponderExcluir
  12. Post foda cara,sou fã declarado do Dourado,
    o cara não é falso e diz o que pensa,
    tem uma forte personalidade mas
    um grande coração de justiceiro ;)
    também fiz um post sobre o "CARA",
    dá uma passada lá no blog x)

    abraços

    ResponderExcluir
  13. UIASHDIUSAHDUISHIUDASIUDUSAD
    Heyu Dourado, vai tomar no **

    ResponderExcluir
  14. é verdade
    eu torço pro Dourado
    porque sinceramente é o unico que merece respeito nesse programa.
    Essa edição do BBB foi a com mais baixaria que eu já vi na minha vida .

    ResponderExcluir
  15. Eu torço para o Dourado,Cadu e Serginho!
    Mas acho que o Dourado tem personalidade e por isso ele ganhará o BBB 10!

    :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. tow torcendo por dourado o/

    ResponderExcluir
  17. Tô seguindo seu blog,obrigada pela visita ao blog da menina x,volte sempre!

    bjoss

    ResponderExcluir
  18. acho q o dourado salvou o bbb, pq quem assiste isso quer ver gente imbecil falando merda......entao, juntou a fome com a vontade de comer! hsuashaus

    http://alexandreterra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. aah eu não gosto muito dele não, mais tu está cheio de razão :} amei o blog viu, parabéns :}

    ResponderExcluir
  20. Show o blog!! Pena q o Avatar nao levou mais estatuetas...
    Visita retribuida (http://comcristosoumais.blogspot.com)

    Abraçaooo fera!!

    ResponderExcluir