quarta-feira, 10 de março de 2010

Dia de Espetáculo ?

Hoje as 16:45, dois gigantes do futebol mundial estarão frente a frente. Manchester United e Milan decidem uma vaga nas quartas de final da competição de clubes mais importantes do planeta.
O time inglês tem uma vantagem que pode ser considerada enorme, pois venceu a primeira partida em pleno San Siro por 3x2 de virada, com Wayne Rooney roubando a cena, depois que tudo se encaminhava para um show do Rossonero e de Ronaldinho Gaúcho !
Mas não estariam os ingleses contando vantagem antes da hora ? Uma vantagem de dois gols contra um gigante do futebol pode ser considerada grande coisa ?
O Manchester joga em Old Trafford, aonde é muito forte, mas não tem o retrospecto de ser quase imbátivel dentro de seu estádio no torneio europeu. É só lembrar da primeira fase do torneio, aonde o "gigante" passou aperto dentro de casa contras os comparados a ele "modestos" CSKA e Wolfsburg.
A torcida milanista deposita toda sua confiança em Ronaldinho e em sua boa fase, já que Alexandre Pato ficará de fora devido a uma lesão muscular. Fora isso, os italianos estarão praticamentes completos, tendo entre os selecionados o "Spice boy David Beckham volta a enfrentar a sua ex-equipe mais uma vez, só que agora em sua antiga casa !
O United pelo contrário, tem varios desfalques, com destaque para o zagueiro Rio Ferdinand e o importantissimo meia campista Carrick, expulso no primeiro jogo e que cumpre suspensão automática.
Já o "Shrek" de manchester, Rooney, vai para ao jogo depois de quase ter ficado de fora devido tambem a uma lesão, o que aumenta as esperanças da torcida e do técnico Alex Fergunson que diz frequentemente que Rooney está no mesmo nivel de jogadores como Messi e Cristiano Ronaldo.
E tem como duvidar de que ele é? O baixinho feio vem destruindo a todos na atual temporada e deu provas de que se não é tão brilhante, é sim mais eficiente do que Ronaldinho.
Poderá a "magia" de Ronaldinho ajudar o Milan a conseguir esse "milagre", ou a eficiência inglesa vai vencer outra vez ?
A única certeza que temos é que esse jogão vai parar o mundo hoje a tarde, portanto, façam suas apostas!
Obrigado.

6 comentários:

  1. JogãooOO Hj Hein
    Como Torcedor do Milan Acredito na Vitoria
    ;P
    Mais vai Sem Osso Hein ;x
    mais mesmo Assim Milan Ateh o Fim


    Forza Milan Sempre !!!!
    :D

    ResponderExcluir
  2. cala boca marcio!
    vai ser 4x1 pro manchester hj!


    Gloria Gloria Man UTd!

    (como se pode falar qe nao eh dificil vencer o man utd na old trafford,me fale 3 derrotas)

    ResponderExcluir
  3. eitaaaa... jogaço

    gostei do blog
    beijao

    www.daqueelejeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vou torcer para o Milan !! Go Ronaldo...

    ResponderExcluir